Trocas e Devoluções

A polícia de trocas e devoluções é um aspecto fundamental para garantir a satisfação do  cliente em compras on line Aqui na Ciganinha Patty Modas ,valorizamos a confiança dos nossos clientes é buscamos oferecer um processo claro e eficiente. Entender seus direitos e os procedimentos corretos é essencial para aproveitar ao máximo suas Compras. 

Como solicitar uma Troca ou devolução

1. Entre em contato através do nosso e-mail [email protected].

Solicitando a troca ou devolução do produto.

2. Condições de Devolução.

Esteja ciente das condições necessárias para a devolução ou troca que são descritas a seguir.

Condições de devolução 

Devolução por arrependimento 

Segundo o código de defesa do consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Como funciona 

 

3. Em caso de troca por outro produto ou tamanho, frete por conta do cliente.

Em caso de frete grátis, se houver a troca por tamanho ou por outro produto o cliente deverá arcar com frete. 

  • Solicitação: Realize a solicitação por e-mail 
  • Análise do produto: Após o recebimento, o produto será inspecionado, Se estiver em perfeitas condições o valor pago será estornado, não havendo nenhuma cobrança ao cliente com o frete. 

Produto com defeito 

Caso o produto apresente algum defeito  siga esses passos.

Solicitação de troca 

  • Envie um e-mail nós informando sobre o defeito da troca .
  • Análise do defeito  Se o defeito for devido a mau uso ,você receberá um orçamento para conserto.  O custo será integralmente cobrado.
  • Defeito de fabricação: 
  • Se o defeito for de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo ou pela troca do produto conforme a legislação. 

Estorno dos valores 

O estorno dos valores será realizado em até sete dias úteis após a análise do produto devolvido. 

Prazo para reembolso

O tempo para que o valor apareça na fatura do cliente pode variar de acordo com administradora do cartão. Após a solicitação o estorno está sobre responsabilidade do banco emissor.

Conclusão

A sua experiência com nossa loja seja a melhor possível  ,queremos garantir que nossos clientes saia satisfeitos. 

Lembre-se

  • Revise as condições de troca e devolução 
  • Realize as solicitações dentro dos prazos estabelecidos. 
  • Mantenha os produtos com etiquetas, e boas condições para facilitar o processo. 

Agradecemos por escolher a nossa loja.

Esperamos que sua experiência de compra seja sempre positiva!